Kiss me

O fotógrafo Nuno Parreira lança-te o desafio

Venho por este meio convidar os interessados a colaborar num trabalho fotográfico com vista a uma exposição de fotografia intitulada "KISS ME", para ser inaugurada no dia 14 de Fevereiro, dia d@s namorad@s.

Procuro casais para fotografar, em estilo de retrato, com a ideia base de um beijo, pois é esse o tema do trabalho. Necessito de 10 casais de gays e 10 de lésbicas para efectuar o trabalho. O resultado será partilhado com todos os participantes, sendo-lhes fornecido, em CD, o resultado da sessão fotográfica.

A sessão fotográfica será realizada no Centro Cultural de Cascais, em dia e hora a combinar. Para a realização das fotografias, os interessados devem usar roupas lisas e sem padrões, com vista a um resultado mais eficaz a nível fotográfico, ou seja, roupa simples, pois a simplicidade resulta melhor neste tipo de imagem. Devem também, se possível, enviar uma fotografia do casal, para o meu email, para um planeamento mais elaborado da sessão fotográfica, uma vez que há pessoas que se adequam mais a um tipo de iluminação fotográfica que outras, devido a cor de pele e textura da cara.

Este trabalho tem como objectivo demonstrar o amor e afecto entre casais do mesmo sexo, e efectuar uma ligação entre essa demonstração de amor, e a data de dia de S. Valentim, que representa a união amorosa entre pessoas.

Podem ver a qualidade do meu trabalho em
http://myspace.com/nunosoaresparreira

Nuno Parreira [ nmsparreira@iol.pt ]

0 comentários: