PNR faz das suas de novo


Um novo cartaz polémico, colocado ontem na rotunda de Entrecampos, em Lisboa.


O PNR, Partido Nacional Renovador, manifesta novamente a sua xenofobia, racismo e homofobia militante ao representar neste outdoor uma ovelha branca a erradicar outras ovelhas negras do território nacional.


O líder do partido, José Pinto-Coelho, declarou que «vivemos um momento de crise profunda, com tendência a agravar, e no entanto os partidos do sistema andam entretidos a discutir casamentos gay e a projectar construções faraónicas».

5 comentários:

Philip disse...

É a coisa mais ridicula que existe. Ainda bem que não estão representados no parlamento, caso contrário iriam ter mais seguidores do que aqueles que já têm.

Anónimo disse...

Amigo philip... como pode querer lutar por algo que acha correcto, quando proibe outros de terem voz... por isso é que tambem nunca conseguiremos meter a porcaria da anilha em nossos dedos... é tão bom... ;)

Anónimo disse...

PNR o unico partido que luta por Portugal e pelos portugueses, contra a invasão imigrante que temos sido alvo e que está mais que provado que trás imensos problemas, criminalidade, salários, insegurança, caos social.

Portugal aos portugueses
Europa aos europeus

Anónimo disse...

o pnr ainda nao esta representado no parlamento mas vai estar . viva o nacionalismo portugues !

pvnam disse...

«........mini-spam........»
Separatismo na Europa


---> Não há pachorra para andar a aturar BANDALHOS... que têm o desplante de pretenderem dar lições de moral!!!
---> O grande problema, na Europa, é que os Identitários europeus são uns BURROS!
---> De facto, no planeta não há lugar para choraminguices... só há um caminho a seguir: LUTAR PELA SOBREVIVÊNCIA... ou seja, declarar guerra (leia-se Separatismo) aos Inimigos (leia-se Bandalhos Brancos - a maioria dos europeus -, vulgo adoradores de Negociatas de Lucro Fácil...).


A IMIGRAÇÃO PERMITE POUPAR MUITO DINHEIRO:
---> COM O FIM DA REPRESSÃO dos Direitos das mulheres... os povos europeus (povos com os pés-de-barro) começaram a desmoronar-se como um castelo de cartas!... Um exemplo:
-> O estado alemão está a oferecer 25 mil euros por cada filho nascido a partir de Janeiro de 2007. No entanto, mesmo isso está a revelar-se insuficiente!
---> De facto: a 'libertação sexual/económica' das mulheres... fez com que elas começassem a dedicar-se a coisas mais 'interessantes' do que criar filhos, consequentemente, agora a sociedade vai ter que encontrar/fazer muitos mais incentivos... para alcançar a renovação demográfica, ou seja, conseguir alcançar a média de 2.1 filhos por mulher, ou seja, atingir um projecto de Luta pela Sobrevivência.

---> Como não pretendem pagar os (necessários) caríssimos custos de renovação demográfica, os povos com pés-de-barro... viraram uns BANDALHOS NO PLANETA: procuram infiltrar-se em qualquer lado; um exemplo: quer importando outros povos para a Europa... quer deslocando-se para o território de outros povos......
{Nota: Os Islâmicos resolvem o problema duma forma muito mais barata: reprimem os Direitos das mulheres... logo, os contribuintes europeus podem poupar muito dinheiro... recrutando, por exemplo, imigração proveniente de países Islâmicos}


---> RESUMINDO: Há que mobilizar aquela minoria de europeus que está disponível para abraçar um projecto de Luta pela Sobrevivência! Ou seja:
-> Contra a (cada vez mais poderosa) Inquisição Mestiça;
-> [antes que seja tarde demais] É urgente reivindicar o legítimo Direito ao Separatismo:
http://separatismo–50–50.blogspot.com/


P.S.
---> Para os Bandalhos Brancos, «os pretos são os salvadores da pátria»: de facto, como os pretos(...) pretendem ocupar e dominar cada vez mais territórios, consequentemente os Bandalhos Brancos estão a contar com os pretos(...) para combater o SEPARATISMO.
{{{nota: É possível encontrar portugueses brancos receptivos à ideia do Separatismo-50-50, pelo contrário, os portugueses negros(...) (e os mestiços também) são uns ferozes opositores do Separatismo-50-50}}}