Lesboa regressa ao ISA


É já na próxima sexta-feira, dia 3, a partir das 23h30, no Pavilhão de Exposições (ISA), na Tapada da Ajuda, em Lisboa, que a LESBOA PARTY assinala o seu 2º aniversário, com uma edição Best Of.

A festa de 2º aniversário, cujo dress code é BRANCO, conta com as batidas das DJs R. Kraft (warm up), Mariana Couto (www.myspace.com/marianacouto), Rita Zukt (www.myspace.com/ritazukt) e Tânia Pascoal (www.myspace.com/taniapascoal), já conhecidas do público lesboeta por superar expectativas em edições anteriores. Numa noite para celebrar e usufruir de boas vibrações, não faltará a animação com a assinatura criativa, e exigente, do artista STRESS Live Performance (http://www.bystress.com/). A projecção de imagem estará a cargo do VJ Phaustino (http://www.myspace.com/phaustino).

Os bilhetes, já à venda na TicketLine (http://www.ticketline.pt/), na categoria Festival, e nos locais habituais (Fnac, Worten, Bliss, Bulhosa, Agências Abreu), custam 12 euros (em pré-venda) e 15 euros (no dia e local) com oferta de uma bebida

0 comentários: